Declaramos como encerrado o II FarroupsMUN!

Ontem, no dia 30 de outubro de 2021, encerrou-se a segunda edição do FarroupsMUN, evento de relações internacionais que envolveu pessoas de diversos colégios e universidades de Porto Alegre.


Foto de uma mulher com um microfone em uma mão enquanto a outra mão está na cintura. Ela fala para um público seriamente.


A Cerimônia de Encerramento foi iniciada com a transmissão do telejornal produzido pela Agência de Comunicações, elaborado durante os dois dias de simulação. Ele foi constituído por falas engraçadas já ditas pela Secretária-Geral, por entrevistas com o Secretariado do evento, por um quiz para testar o conhecimento dos delegados sobre as bandeiras dos países e até por uma fashion week chamada "FMFW - FarroupsMUN Fashion Week", que mostrou os delegados mais bem vestidos da simulação.

Após esse momento inicial, houve com uma breve fala da Secretária-Geral Juliana Copiz, que agradeceu a todos pela presença no FarroupsMUN e relatou sua trajetória no Colégio Farroupilha, que se encerrará em breve. Juliana também se emocionou a evidenciar que o FarroupsMUN foi uma simulação de "encontro da geração antiga dos simuleiros" e da despedida "daqueles que estão se indo", pois reuniu estudantes que costumavam simular frequentemente nos anos anteriores a 2019 - e que estavam sem se reunir presencialmente há quase dois anos, por conta da pandemia causada pelo vírus COVID-19.

Por fim, os Diretores dos comitês se reuniram para relatar sua visão quanto à participação dos participantes da simulação e para entregar as menções orais e menções honrosas.

A Agência de Comunicação agradece imensamente por acompanharem nossos trabalhos até então. Nos vemos na III FarroupsMUN.

Até breve, simuleiros!


Por Elisa Corrêa Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas