Declaramos como encerrado o II FarroupsMUN!
Ontem, no dia 30 de outubro de 2021, encerrou-se a segunda edição do FarroupsMUN, evento de relações internacionais que envolveu pessoas de diversos colégios e universidades de Porto Alegre.
A Cerimônia de Encerramento foi iniciada com a
Após esse momento inicial, houve com uma breve fala da Secretária-Geral Juliana Copiz, que agradeceu a todos pela presença no FarroupsMUN e relatou sua trajetória no Colégio Farroupilha, que se encerrará em breve. Juliana também se emocionou a evidenciar que o FarroupsMUN foi uma simulação de "encontro da geração antiga dos simuleiros" e da despedida "daqueles que estão se indo", pois reuniu estudantes que costumavam simular frequentemente nos anos anteriores a 2019 - e que estavam sem se reunir presencialmente há quase dois anos, por conta da pandemia causada pelo vírus COVID-19.
Por fim, os Diretores dos comitês
se reuniram para relatar sua visão quanto à participação dos participantes da simulação e para entregar as menções orais e menções honrosas.
A Agência de Comunicação agradece
imensamente por acompanharem nossos trabalhos até então. Nos vemos na III
FarroupsMUN.
Até breve, simuleiros!
Por Elisa Corrêa Gomes
Comentários
Postar um comentário